quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MINHA SEGUIDORA- ATRIZ FAMOSA QUE N PODE APARECER...DIVULGANDO , ESTA AQUI-se quizerem liguem e ela atende

Ao Fazer está prece Acenda uma Vela Preta e segurando com uma das Mãos recite está prece.


durante 7 dias

ela durará 7 dias.

QDO.TERMINAR:

depois enrola em um papel de seda preta ou jornal, o resto, e ponha no lixo seco ou em uma encruzilhada.
saia sem olhar pra tras e nem continue agradecendo.
tudo o que vc quer em um dia,PODE ACONTECER, mas acontece mesmo...gradualmente....mas faça sem medo, ELE não é "o bandidão inventado pelo vaticano /igreja católica....esqueça filmes de terror"...)

Grandioso Lúcifer, Venho Atravez desta Prece Rogar Pela Tua Graça
Sei e reconheço que és um Deus Poderoso, sei que és Grande e tua virtude e Bela.
Meu Poderoso Deus Permita Que Teu Filho de nome (diga seu nome) Entre em tua presença.
Gradioso Lucifer tu que és o Deus que está Proximo de Todos nós, Tu que és o Deus que está presente na Noite e no dia
Proximo A Teus Filhos e que não os Abandona em nenhum Momento, Rogo ao Senhor que Abra meus caminhos
Que Em Minha Mão Não Falte dinheiro,Que Meus Inimigos não me vejam, e que Minha vida seja comandada pelas tuas Mãos.
Meu Senhor Ajude a Teu Filho que Roga a ti e suplica a ti que venha a estar Presente em Minha vida em Todos os Momentos
Meu Grandioso Pai que está Prece possa ser Feita em Nome de caifás, Ferrabras e Satanas em Nome da Trindade do Mal e Do Oposto.
Em Nome dos Maiorais Que governam o Inferno
Em Nomine deis Nostri Luciferyos
Assim Seja.ja estou contigo e ganhando. divulgarei.
Apague a vela preta com os dedos e acenda no outro dia e deixe queimar até o final

DIVULGUE,
MS : SO UMA BRUXA INICIADA, C/PROTEÇÃO/SEGURANÇA PÓDE INVOCÁ-LO.
estou divulgando porque o que eu perdi eu já recuperei-LUCIFER NÃO E O BANDIDO DE FILME DE TERROR-PAN TAMBEM NÃO---------------INICIAIS-PODEM LIGAR JA SE N ACREDITAREM,5555184211683---INICIAIS: A.L.R.S.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário